terça-feira, 7 de outubro de 2008

Parabéns para quem amo tanto.


Outra mensagem belíssima que recebi...

-GEAT

Gil !!!!!!

Meu Deus. Já estava desligando o meu micro para retornar à minha casa, e então lembre.....
Ops !!!!! Hoje é o niver de "'Judete" My lord !!!!! Quase me esqueço.

Eu quero que saibas que eu gosto muito de você.
Pela forma como você é., esta mãe grande de um coração enorme, que faz sacrícios (n's) só para ver estas meninas felizes.
As vezes até se indispondo com um(s) e com outro(s), outras vezes colocando-se no fogo, tudo para e por elas, as suas filhas.

Sabe Gil, tem coisas que não conseguimos obter e/ou ouvir de quem desejamos. O reconhecimento as vezes vem tarde quando já não temos mais tempo para comemorar tantas coisas boas ... Mas, hoje é o dia, hoje é tempo onde eu posso manifestar um pouco do carinho que tenho por você, mulher dos olhos azuis.

Mulher poetisa, que verbaliza através de poesias encantadoras as entre-linhas da tua vida. Hoje é o dia de celebrares o dia da tua chegada a este mundo.
Então celebra.

Celebra a alegria de fazer anos na esperança,
Conta os teus anos não pelo tempo,
Mas pelo espaço que fazes no teu coração.
Não pela amargura de uma dor,
Mas pela ressurreição que ela traz.
Não pelo numero de troféus das tuas conquistas,
Mas pelo gosto das aventuras das tuas buscas.
Não pelas vezes que chegaste,
Mas pelas vezes que tiveste coragem de partir.
Não pelos frutos que colhestes,
Mas pelo terreno que preparastes e pelas sementes que lançastes.
Não pela quantidade dos que te amam,
Mas pela medida do teu coração CAPAZ DE AMAR A TODOS.
Não pelas desilusões que tivestes,
Mas pela esperança que infundiste.
NÃO PELOS ANOS QUE FAZES,
MAS POR AQUILO QUE FAZES COM OS TEUS ANOS.
Não pelas vezes que celebraste aniversário,
Mas pelas vezes que o teu aniversário se tornou uma celebração de VIDA!


Bjs.


Moises Brito
STI-GOCT

Um comentário:

Gil Ordonio disse...

Tanto tempo depois dessa belíssima mensagem, resolvi registrar aqui toda a minha alegria por cada palavra que li, que amei e que não tenho certeza de realmente merec~e-las. Contudo, agraceço de coração,pois sem dúvida muito me envaideceu.
Um beijo enorme nesse coração que aprendi a respeitar,e amar.
Com carinho,
Gil