quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Extase


Mais um dia que para mim passa
E eu continuo sem você aqui
Mais uma vez que não me abraças
E outra vez mais que choro por ti

Da janela observando o horizonte
Penso em tudo que vivemos e suspiro
Momentos felizes foram aos montes
Mas foram noites e dias imprecisos

Que foram feitos dos nossos momentos
Dos nossos risos das nossas alegrias
Se foram levados talvez pelos ventos
Só deixando a dor em meio a essa agonia

Preciso perder-me outra vez no tempo
E encontrar-me quem sabe em teus braços
Livrando-me desse tédio modorrento
Estreitando entre nós outra vez este laço

E nesse momento de extase puro
De sensações inebriantes e loucas
Desejo para mim em nosso futuro
Embriagar-me no prazer dessa tua boca

E vibrarei totalmente enlouquecida
Nesse prazer que arrebata a minha alma
E nesse jogo a minha mente entorpecida
Vai pouco a pouco retornando à calma

E como um desmaio feito em nuances
Vibraremos juntos todo esse estertor
E como nos belos e puros romances
Morreremos no prazer desse louco amor

Nenhum comentário: