quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eu Amo Amar


No dia em que eu te encontrei
Imaginei estar apenas sonhando
E foi mágico tudo o que pensei
E foi magia... eu estar amando

Minha alma inquieta está feliz
Mas que doce e suave encanto
Já não ouço o que a razão diz
Sinto-me tranqüila, já não há pranto

Não existe mais, dissabores
Em risos transformastes meus caminhos
Em tudo há brilho, tudo são cores
Só recebo flores, já não há espinhos

Da tristeza nem um leve traço
Como sou feliz com esta descoberta
Sorrindo caminho... e em cada passo
A tua sombra sempre me acoberta

Eu amo amar esse segredo
Esse pedaço de um novo céu
Não há razão para ter medo
Apenas saborear este mel

As tardes dantes tristonhas
Hoje resplandecem de alegria
Minha existência tem sido risonha
Por estar vivendo essa linda magia

Meu coração encheste de esperanças
Minha vida deixaste mais calma
Não quero ser para ti apenas lembranças
Quero tão somente que ames minha alma

Me dês teu sorriso por inteiro
Me deixe teu pensamento possuir
Que eu seja teu amor verdadeiro
Que nossas vidas possam se unir

Que eu sinta a cada momento
Ser a dona do teu corpo e da tua mente
Que eu viva sempre em teu pensamento
Que sejamos um só... eternamente.

Nenhum comentário: