domingo, 12 de outubro de 2008

Essência de um Sonho


Estou em extase...a cada momento
Vejo o meu sonho
Se transformando em realidade...
Não é exatamente como nos sonhos
Que me acompanharam a vida toda...
É um sonho mais moderno,
Mais como exige a nossa era...
Mas é a concretização de um sonho...
Muitas vezes sonhamos e não nos esforçamos
O suficiente para transformá-los em realidade,
Seja por este ou aquele motivo.
Não importa a razão, não importa a situação.
O que importa de fato , é não deixar os sonhos
Escoarem por entre os dedos do tempo.
E assim, quando você menos espera
Seus sonhos vão tomando forma,
E meio como que sem explicação,
você descobre que pouco a pouco
Seus sonhos estão se tornando realidade...
Não era bem assim o sonho que sonhei...
Mas é bem assim o sonho da minha realidade...
Estou me sentindo meio feliz de fato, meio realizada,
Pessoas estão lendo os meus escritos,
Estão entrando em contato comigo,
Estão me mostrando que vale a pena sonhar,
vale a pena esperar...
Muitas lágrimas derramei ao ver
Meus sonhos sendo rasgados e jogados ao lixo,
Mas a essência do sonho permaneceu...
Não importa se levei décadas para expor meus sonhos,
O que importa é que sempre existem pessoas
Que não permitem te ver escorrendo por entre os ralos da vida.
Há sempre alguém que te valoriza,
Que valoriza teus sonhos.
Muitos me afagaram, mas sempre houve quem me arranhasse,
Sempre há quem te faça sorrir,
Mesmo que as lágrimas abundem teu rosto e tua alma,
O importante é que sempre haverá um amanhã e com este a esperança...
Esperança esta que não poderá morrer jamais...

Nenhum comentário: