terça-feira, 7 de outubro de 2008

E o Mundo Não Ouvirá


Quero falar... quero ao mundo gritar
Que já nada consigo ser
Se já não te tenho para amar
Se teu amor, já não vou mais ter


Quero gritar ao mundo
Essa força inexplicável
Que rege este amor profundo
Me martirizando, implacável


Quero gritar ao explodir
De prazer em teus braços
Quero ao mundo expandir
A quietude do meu quarto



Quero sussurrar aos teus ouvidos
Toda insensatez desse meu coração
E mergulhar nos teus sentidos
Todo furor dessa paixão


Quero chorar em teu ombro
A dor de saber-me pequenina
Diante de um possível escombro
Que possa surgir na surdina



Quero aprisionar-me por inteiro
Nesse teu poder de sedução
E sentir a luxúria do teu amor primeiro
Acorrentar-me de vez o coração


Preciso sentir a tua língua lascivamente
Enxugar o meu pranto
E perder-se de desejos rigorosamente
Por cada meu canto


Que vasculhes minha intimidade
Na esperança de se encontrar
E nessa grande afinidade
Podermos nos libertar


E aí eu quero... E quero mais...
E vibrarei em tua boca
Toda a loucura que injetares
Em meu eu.
E o mundo não ouvirá
Um gemido rouco e incontrolável
De prazer obsceno
De paixão saciada.

Nenhum comentário: