quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Bellinha


Ei-la toda preguiçosa na janela
As vezes nem parece ser real
Em sua meiguice é tão bela
Com sua aparência tão fenomenal

Deitada languidamente à espreita
Com seus olhos vivos e sagazes
Aquela simples janela ela enfeita
Com seus gestos tranquilos e capazes

Ela sempre desperta a atenção
Da maioria que por ela passa
Essa gatinha enche o meu coração
Com seu jeito meigo e cheio de graça

As vezes ela me lembra uma estátua
Paradinha e sempre quieta na janela
Com seus pelos de cor cinza prata
A cada dia está sempre mais bela

Até hoje não lhe descobri a raça
Mas isto pouco importa para mim
E os dia que na sua vida se passa
Nos mostra que ela é bem feliz sim

Essa gata é o tudo do meu dia a dia
E até brinco ser ela meu remédio
Tem sido a minha grande alegria
Espantando para longe o meu tédio

É sem dúvida o meu pequeno tesouro
A minha grande e sublime afeição
E não existe no mundo tanto ouro
Que nos arrebate tanta emoção

Esse é mais um lindo presente
Que a vida um dia me deu
Serei da vida grata eternamente
Por esse presente tão meu

2 comentários:

Danielle disse...

que lindooooo ^^
a srª fica toda toda né? com essa sua filha mais nova?

bju

GIL ORDONIO disse...

Que linda Belinha ficou e o poema é a cara dela...adorei.
Comentário feito por Izabel


comentário feito por Izabel