quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Súplicas


Estou chorando...
Mais uma vez me faço em prantos.
Já não encontro palavras
Para dizer o que sinto,
Estas se perderam no vazio
Da minha vasta ilusão.
Perco-me nas tentativas de reencontrar-me.
Abraço-me na esperança de aquecer-me
Da frieza que reveste meu coração,
Mas a friagem impede-me de sentir
O frescor da primavera,
Esta desapareceu na tempestade invernosa
Da minha alma.
Quisera sentir a brisa acariciante
Do verão em minha vida,
Quisera sentir o palpitar do meu coração
Nesse meu tão sofrido interior,
Quisera secar meu pranto,
Atropelar-me com palavras que
Saíssem trôpegas de emoção dos meus lábios.
Como eu gostaria de fechar os olhos
E queimar-me no calor da vida.
Quem dera eu desconhecesse
A palavra solidão.
Ah! se eu pudesse povoar os meus momentos
De doces alegrias,
Ao invés dessas angustiosas súplicas.

Nenhum comentário: