segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Pecaminosa Demolição


Será que consegues ser realmente feliz?
Sabendo que quando saíste da minha vida
Para não mais voltar
Marcaste aquele triste dia para sempre
Pois conseguiste desmoronar um mundo...
Sim, meu mundo de sonhos interior
Que eu havia construído dentro de mim
E que os anos de convivência ao teu lado
Reforçaram a estrutura daquela fortaleza
Solidificando um mundo só nosso.
E foram anos de batalha interior
Para que eu finalmente conseguisse
Torná-la forte, pura e duradoura
E tu levaste apenas alguns minutos
Para destruir a firmeza de um caráter
A firmação de uma personalidade,
Transformando tudo num amontoado de pó,
E que os anos que têm passado
Só me tem permitido construir
Em linhas desiguais e sem nível
A estrada da vida por onde forçosamente
Caminho com passos lentos e cansados
Sempre tropeçando nos resquícios
Dos rastros de dor e desilusão
Que foste deixando ao longo do
Teu caminho,
Onde a saudade e a esperança
De reconstruir o que perdi
Nas esquinas da vida,
Vi se transformar sempre em pó,
E que tu continuaste a espalhar tudo
Pelo vento da desilusão.
Mas como podes te sentir feliz
Quando a tua alma vive a te dizer
Que ainda há um alguém que
Chora pelo teu ontem,
Sofre pelo teu hoje,
E anseia pelo teu amanhã?

Nenhum comentário: