quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eu Queria


Eu queria por um momento

Ver em teu olhar apenas alegria
Te sentir livre, sem sofrimentos
Ah! juro-te, como eu queria...

Eu queria em tua vida
Ser também a tua mania
Ser a tua satisfação permitida
Por Deus! como eu queria...

Eu queria ser do teu viver o sorriso
Sentir que em tua vida eu vivia
E poder na tua jornada ser o brilho
Meu Deus! como eu queria...

Eu queria ser a tua preferência
Saber que nada além existia
Suprir todas as tuas carências
Juro-te como eu queria...

Eu queria de longe sentir
Quue só em mim encontrarias
O teu tão desejado porvir
Com certeza, isto eu queria...

Eu queria teus sonhos compartilhar
E saber que entre nós nada se dividia
Pois para nós tudo era apenas somar
Ou multiplicar... como eu queria...

Eu queria dos teus lábios colher
A vida que por nós persistiria
Embriagar-me no teu prazer
E morrer assim... eu queria

Eu queria te dar um mundo
E ter a certeza que nele viverias
Um mundo de sonhos e amor profundo
E nele sentir-te por inteiro... como eu queria...

Nenhum comentário: